
Um jovem de 18 anos morreu na madrugada deste sábado (25) após se envolver em um acidente de trânsito em um entrocamento da rua Aguapeí, em Araçatuba. A vítima foi identificada como Bruno Kauê da Silva Gamas, que conduzia uma motocicleta no momento da colisão.
No local foi apurado que o jovem não seria habilitado. O pai do jovem foi informado pela Guarda Municipal sobre o acidente, e correu para o pronto-socorro municipal, para onde o jovem foi levado em estado grave.
Ao chegar à unidade de saúde, ele foi informado de que, apesar do atendimento médico, o filho não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado por volta das 4h.
A viatura da corporação realizava patrulhamento com sinais luminosos acionados quando ocorreu o acidente. O jovem pilotava uma moto Honda CG 160 e teria avançado a sinalização de “Pare” e colidido com a viatura em um entroncamento da rua Aguapeí.
O Samu foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro municipal. O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico, antes de ser liberado para velório e sepultamento.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, ou seja, sem intenção de matar. A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.
Fonte: RP10 . Leia o artigo original: Jovem de 18 anos morre em acidente entre moto e viatura policial em Araçatuba