Prefeitura altera trânsito na Praça Rui Barbosa para o Arraiá da Solidariedade
Alessandra Nogueira
Prefeitura altera trânsito na Praça Rui Barbosa para o Arraiá da Solidariedade

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, vai realizar alterações no fluxo do trânsito na Praça Rui Barbosa e ruas próximas, nesta sexta-feira (24) e sábado (25), por causa do Arraiá da Solidariedade . A intenção é promover maior segurança. Os moradores do entorno não sofrerão restrição.

As mudanças começam às 15h desta sexta-feira, no entorno da praça. A partir deste horário será interditado o trânsito antes da Rua Joaquim Nabuco até antes de chegar à Rua Carlos Gomes, para a montagem dos brinquedos.

Em razão de tal interdição, será liberado o trânsito no sentido oposto, para acessar a Rua Carlos Gomes, para quem chega à Praça pela Rua Luiz Pereira Barreto. Ou seja, o condutor vai poder virar à esquerda ao chegar à Praça e acessar a Rua Carlos Gomes.

A partir das 18h, a praça será fechada para o trânsito de veículos automotores, permanecendo contudo a circulação entre a Rua Luiz Pereira Barreto e a Rua Campos Sales; entre a Rua Luiz Pereira Barreto e a Rua Carlos Gomes (será autorizado o trânsito no sentido oposto). A partir das 23h59, o trânsito no entorno da praça será liberado totalmente, na faixa da esquerda, permanecendo as barracas montadas ocupando a área de estacionamento e a faixa da direita.

No sábado, a partir das 15h, será interditado o trânsito antes da Rua Joaquim Nabuco até antes de chegar à Rua Carlos Gomes, para a montagem dos brinquedos. Por isso, será liberado o trânsito no sentido oposto, para acessar a Rua Carlos Gomes, para quem chega à Praça pela Rua Luiz Pereira Barreto. Desta forma, o condutor vai poder virar à esquerda ao chegar à Praça, e acessar a Rua Carlos Gomes.

A partir das 18h, a praça será fechada para o trânsito de veículos automotores, permanecendo contudo a circulação entre a Rua Luiz Pereira Barreto e a Rua Campos Sales; entre a Rua Luiz Pereira Barreto e a Rua Carlos Gomes (será autorizado o trânsito no sentido oposto).

Moradores

A Prefeitura irá manter o direito de acesso aos moradores do entorno do evento. Para isso, foi criado um esquema especial. Nesta sexta-feira, a partir das 15h, o acesso nas ruas impactadas pelas mudanças terá o fluxo controlado, sendo liberado o trânsito apenas para moradores na Rua Joaquim Nabuco, entre a Praça Rui Barbosa e a Rua Quinze de Novembro.

A partir das 18h até por volta de 23h59, ao término do evento, o trânsito será liberado apenas para moradores na Rua Floriano Peixoto, entre a Praça Rui Barbosa e a Rua Olavo Bilac; na Rua Osvaldo Cruz, entre a Praça Rui Barbosa e a Rua Olavo Bilac; e Rua Prudente de Morais, entre a Praça Rui Barbosa e a Rua Quinze de Novembro.

Fonte: RP10 . Leia o artigo original: Prefeitura altera trânsito na Praça Rui Barbosa para o Arraiá da Solidariedade

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!